Foi uma verdadeira enxurrada de emoções.
Quando nós chegamos a Curitiba, eu e a Rosana, já sabíamos que uma grande responsabilidade nos esperava, mas o que nós não imaginávamos é que a emoção seria tão forte.
Sempre somos recebidos com imenso carinho por todos nesse evento, alunos, instrutores, fornecedores e organizadores, mas esse ano, a cada cumprimento, aumentava a nosso ansiedade.
Nossa aula no Idéias Gigantes 7 – Curitiba – maio de 2011 – vai ficar em nossa memória por muito tempo. Com uma carga enorme de emoção e tamanha responsabilidade, gerado por tudo que envolveu esse evento. A maior delas foi a ausência, pela perda repentina de um grande artista da Arte com Balões no Brasil e no mundo: Ricardo Rodrigues. Fique com Deus Ricardo!
No início da aula, parece que faltaram palavras e sobrou emoção. Foi difícil articular qualquer frase.
Superado o momento inicial, a aula fluiu, graças a ajuda todos os presentes.
A colaboração de tanta gente boa, só poderia resultar em um belo trabalho de equipe. Gente de todos os cantos que nos auxiliaram nos bastidores, para garantir que tudo sairia perfeito.
O grande final foi proporcionado por minha amiga Rita e sua equipe, que causou comoção geral e me impactou bastante. Obrigado amiga!
Encerrada a aula, foi hora de deixar fluir as lágrima a agradecer a Deus pelo resultado.
Segue abaixo um pouco dessa história, através de imagens que vamos guardar com carinho por muitos e muitos anos:
É isso. Nosso próximo encontro é em junho, durante o Seminário Nacional de Arte Com Balões www.snab.com.br. Aguardo por vocês.
Um abraço da Família Cenário Balões!